x

Post

TUTORIAL: COMO FAZER UM PEDIDO DE FORMA RÁPIDA E ASSERTIVA

Descubra como fazer o pedido de uniformes online de forma simples, assistindo ao vindo e conferindo este artigo

Os seus funcionários passam, em média, 40 horas por semana vestindo os uniformes da sua empresa, sem contar com o tempo de deslocamento de casa para o trabalho e vice-versa.

Por esse motivo, os uniformes precisam ser confortáveis, elaborados em tecidos de qualidade e com design arrojado.

A Colbeck Uniformes Profissionais é referência na confecção de uniformes personalizados com modelos empresarial, casual ou operacional.

Nossos produtos são ideais para o ambiente profissional, elaborados com design exclusivo e acabamento impecável, além de serem submetidos a um rigoroso controle de qualidade.

Acessando o nosso catálogo, você encontrará a nossa coleção completa, com peças para homens e mulheres, tais como camisetas, camisete feminina, colete, guarda-pó, jaqueta, jaqueta leve, moletom, polo, avental/envelope, calça, camisa brim, camisa social, esportivo, guarda-pó, macacão, moletom e polo.

O que considerar antes de fazer um pedido?

Antes de entrar em contato com uma empresa e encomendar as roupas profissionais do seus funcionários, fique atento às questões a seguir:

  • Certifique-se da quantidade de peças necessárias. Faça os cálculos pensando na realidade de trabalho dos seus funcionários e da sua empresa. O recomendado é, no mínimo, duas unidades de uniforme por funcionário;

  • Separe as quantidades de fardamento por segmento / setor de atividade no seu negócio e, ao encomendar, confira a disponibilidade de cada um;

  • Certifique-se da periodicidade com que vai comprar as peças, ter essa noção te ajudará com o número de itens a comprar;

  • Tenha as medidas dos funcionários, para evitar comprar muitas unidades de um tamanho e não ter quem as use;

  • Fique atento aos tecidos e cores escolhidas, elas influenciam o quão confortável seu funcionário se sentirá. Roupas de algodão, por exemplo, são respiráveis e mais confortáveis para o verão. Uniformes em elastano se adaptam melhor ao corpo e podem servir por mais tempo.

9 passos rápidos e fáceis para encomendar seu uniforme Colbeck

Interessado em comprar os nossos uniformes? Você pode fazer o seu pedido pessoalmente, visitando o nosso showroom ou através do nosso site. A seguir, acompanhe um passo a passo para fazer o seu pedido de forma rápida e assertiva.

Acesse o nosso site: https://www.colbeck.com.br/;

Clique no menu “Produtos”, você será redirecionado para uma página com as fotos dos nosso produtos, conforme a imagem a seguir;

Clique sobre o produto escolhido e verifique o tipo de tecido, as cores e modelo disponível, assim como para que tipo de trabalho é indicado aquele uniforme.

A medida que for escolhendo os modelos, insira o número de unidades que desejar na caixa correspondente.

É importante que você saiba que a nossa empresa só aceita encomendas pela internet a partir de uma quantidade mínima de 20 peças por modelo de uniformes.

A medida que for adicionando os números de peças, clique no botão: “Adicionar para orçamento”.

Tendo adicionado todos os modelos desejados ao carrinho, volte ao topo do site e, na barra de menus, clique no ícone identificado na imagem a seguir.

Fazendo isso, você será redirecionado para uma página com o orçamento dos produtos que você selecionou.

Ainda nesta página você tem a opção de personalizar seu pedido inserindo as logos ou artes que serão estampadas nos braços, costas e peito, na parte superior das peças.

Além disso, há um campo para inserir informações de contato da sua empresa, à esquerda da página.

Por fim, clique no botão “Enviar Pedido” e você será redirecionado à uma página de agradecimento.

Agora é só aguardar o contato da Equipe Colbeck.

O que acontece depois que você efetua o pedido?

Agora que você já iniciou a compra em nosso site, todo o trabalho fica conosco: entraremos em contato via e-mail ou telefone para ajustar os detalhes do pedido.

Para te ajudar a entender o nosso processo, elaboramos outro passo a passo, dessa vez em 6 etapas. Acompanhe a seguir:

  1. Primeiramente a nossa equipe trabalha no desenvolvimento do desenho colorido da peça, baseados nos tecidos e cores escolhidas, aplicando seu logotipo.

  2. Em seguida, encaminhamos para você o desenho junto com a proposta comercial. Nesta proposta combinamos os valores, prazo de entrega, forma de pagamento e meio de entrega (que pode ser enviado para o seu endereço ou retirado em nossa loja).

  3. Depois disso, você pode solicitar os ajustes do layout, se necessário.

  4. Na etapa seguinte, enviamos toda a negociação comercial em forma de pedido para você. Nela constarão as informações acerca dos tamanhos e quantidades solicitadas, bem como um formulário onde devem ser inseridos os dados para faturamento.

  5. Com o layout e proposta comercial aprovadas, o pedido é enviado para fábrica.

  6. Na fábrica a ordem é a seguinte:

modelagem - risco - corte - estamparia - costura - acabamento - expedição - faturamento do pedido - envio

  1. Depois de pronta, você pode retirar sua encomenda em nosso showroom ou recebê-la no endereço informado no pedido.

Mais algumas dicas importantes

Quando a Colbeck entrar em contato, para evitar quaisquer desencontros, certifique-se de algumas coisas:

  • Esteja ciente de que os modelos e as cores podem sofrer variação, por isso, confira seu pedido checando: códigos, tamanhos, medidas, cores e preços;

  • Consulte a nossa tabela de referência de medidas das peças, elas servirão para que você possa checar com outras peças similares que já têm, se os tamanhos escolhidos correspondem às medidas dos seus funcionários;

  • Consulte a nossa política de troca e devolução.

Conheça os uniformes personalizados da Colbeck

A Colbeck atua no mercado há mais de 30 anos oferecendo uniformes profissionais exclusivos e personalizados para cada parceiro.

Nossos processos de produção possuem um rigoroso controle de qualidade.

Esses esforços, alinhados ao cuidado com o conforto, beleza e, principalmente, o estilo dos uniformes que produzimos, garantem a entrega de produtos inovadores que contribuem para o fortalecimento da identidade e cultura das organizações.

Hoje a empresa opera numa área de 2.000 metros quadrados, sessenta funcionários diretos, uma produção média de 7.000 peças por mês, com uma carteira de mais de 3 mil clientes.

Além de transmitir a missão da empresa, as peças produzidas pela Colbeck também são cheias de estilo, adequando-se sempre ao que o cliente deseja transmitir.


Newsletter