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Uniformes de funcionários: devo comprar de quanto em quanto tempo?

Uniformes de funcionários: devo comprar de quanto em quanto tempo?

18/07/2018
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Seu chefe pede para você comprar os uniformes de funcionários da sua empresa… E agora: qual a quantidade que você deve solicitar ao fornecedor?

Essa é uma questão relativa, porque depende muito do segmento onde o profissional atua, não é mesmo?

Mas calma!

Independentemente do seu segmento, iremos indicar quantas roupas profissionais, em média, seus colaboradores devem receber por ano.

Quer saber logo? Então fique com a gente até o final!

Quantos uniformes de funcionários você deve comprar?

Certos tipos de trabalho requerem mais ou menos esforços.

Então, a depender das atividades que os empregados realizam, os uniformes podem se desgastar mais rapidamente, e isso faz com que você solicite uma quantidade maior ou menor dos trajes de trabalho durante o ano.

Funcionários do segmento industrial, de transporte, do agronegócio, etc. - aqueles que fazem muito esforço físico - precisam, por ano, de pelo menos:

  • 4 calças;

  • 4 camisas;

  • 2 calçados.

Já os colaboradores que assumem funções executivas demandam uma quantidade menor de roupas profissionais, porque estas estão menos propensas a sofrerem desgastes por conta de suas atividades.

Eles precisam, no mínimo, de:

  • 2 calças;

  • 3 camisas;

  • 2 calçados.

A periodicidade com que você entrega os trajes aos funcionários durante o ano fica ao seu critério. Você pode fornecer os uniformes de uma só vez ou entregar metade da quantia anual no primeiro semestre e a segunda no período seguinte.

Por que você deve comprar roupas profissionais nessa quantidade?

Você precisa comprar uma quantidade adequada de uniformes profissionais porque é necessário assegurar que o empregado tenha os itens fundamentais para trabalhar em boas condições durante o ano.

Logo, eles precisam de peças suficientes para exercerem suas funções, estando sempre bem-composto com suas vestimentas.

Há empresas que se preocupam tanto com esse detalhe que elas se propõem a cuidarem, de fato, das roupas dos seus colaboradores.

Elas disponibilizam espaços para que os uniformes sejam lavados no próprio local de trabalho.

Assim, o risco do fardamento ser malcuidado, ou até mesmo roubado, diminui, e você pode acabar economizando na compra de novos uniformes.

Pode parecer bobagem, mas não tenha dúvidas que seus colaboradores sabem quando estão sendo valorizados pela sua empresa.

O zelo pelas roupas dos funcionários demonstra que você se importa com a boa aparência deles.

Isso fortalece a identidade da organização e faz com que você crie um sentimento de pertencimento, de satisfação e união entre seus colaboradores.

Agora que você já tirou suas dúvidas, faça seu pedido!

Se você está em busca de uniformes para os funcionários da sua empresa, você está no lugar certo.

A Colbeck é a empresa mais especializada no mercado de trajes para colaboradores do país.

Isto porque nós trabalhamos para vestir seus colaboradores com estilo!

Vendemos, no mínimo, 20 unidades por modelo para nossos clientes. Nossos parceiros são dos mais variados segmentos de atuação, desde executivo até industrial.

Quer conhecer nossos produtos? Então clique no botão abaixo e faça o download do nosso catálogo:

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Conheça as soluções da Colbeck

A Colbeck atua no mercado há mais de 30 anos oferecendo uniformes profissionais exclusivos e personalizados para cada parceiro.

Nossos processos de produção possuem um rigoroso controle de qualidade para a confecção dos materiais que comercializamos.

Esses esforços, alinhados ao cuidado com o conforto, beleza e, principalmente, o estilo dos uniformes que produzimos, garantem a entrega de produtos inovadores que contribuem para o fortalecimento da identidade e cultura das organizações.

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