Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

Conheça a importância de investir em uniforme para imobiliária

20 | maio
Conheça a importância de investir em uniforme para imobiliária

Não existe ditado mais verdadeiro do que aquele que destaca que “a primeira impressão é a que fica”. E para fazer jus à essa realidade, nada melhor do que mostrar a todas as pessoas que passam pela sua imobiliária que a sua marca é organizada e visualmente harmônica, certo? Daí surge em pauta o uniforme, que tem como principal papel agregar sucesso à marca e garantir uma boa identidade visual.

Diante dessas afirmações, vê-se a importância de um uniforme dentro de uma imobiliária. Corretores de imóveis e demais funcionários que estejam uniformizados no ambiente corporativo garantem maior confiabilidade e profissionalismo aos clientes e parceiros que passam pela empresa.

Além disso, a empresa é bem interpretada pelos visitantes que por lá passam, bem como ganha muito mais credibilidade quando os funcionários estão vestidos de forma padronizada, coerente com suas funções dentro do ambiente de trabalho.

Entretanto, é necessário analisar e definir quais serão as peças utilizadas, para que se tenha um padrão e se garanta que as roupas escolhidas passem a credibilidade que a imobiliária pede.

 

Como escolher os uniformes para a corretora imobiliária?

Conheça algumas opções de peças que transmitem profissionalismo, ideais para corretores e demais profissionais que trabalham no local, mostrando que a marca realmente se importa com a imagem e bem-estar de seus funcionários:

  • Camisa social
  • Calça social
  • Blazer
  • Suéter
  • Jaqueta em nylon
  • Coletes em nylon
  • Camisas polo

Utilizar uma roupa indicada para o trabalho é uma forma de facilitar também a montagem dos trajes dos colaboradores, garantindo que você passe uma boa imagem dentro do ambiente.

 

Inverno x verão: as roupas indicadas para cada estação na imobiliária

Investir em uniformes de inverno e verão para os funcionários é garantia de diversos benefícios: passar uma boa imagem da empresa perante os funcionários e diante também de parceiros e clientes; garantir o bom rendimento dos colaboradores; assegurar que todos estejam confortáveis para enfrentar os dias frios e também os de calor.

Além disso, é fundamental que a empresa disponibilize peças adequadas para cada estação, garantindo um dia a dia com conforto. Para os dias mais quentes, camisas polos, blazers mais leves e calças sociais. Para os dias mais frios, invista em coletes e jaquetas de nylon e suéteres personalizados.

Agora que você já entendeu a importância de investir em uniformes para a sua imobiliária e o quanto eles garantem a credibilidade da marca, bem como conheceu as peças ideais que podem fazer parte do seu uniforme corporativo, que tal garantir peças personalizadas? Solicite seu orçamento com a Colbeck e tenha a garantia de qualidade e preço justo!

Compartilhe também: