Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

Uniformes para o inverno: conheça os mitos e verdades

04 | junho
Uniformes para o inverno: conheça os mitos e verdades

Investir em uniformes corporativos está longe de ser um gasto desnecessário para as empresas. Além de padronizar a equipe, reforçar a marca e evitar o uso de roupas do dia a dia, os uniformes oferecem muito conforto se estiverem adequados ao clima da estação.

O inverno exige peças mais grossas, mas que permitam boa mobilidade e praticidade aos usuários. Os uniformes para o clima frio podem ser mais versáteis do que você imagina.

 

Confira alguns mitos e verdades sobre as peças da estação.

Roupa de frio pesa demais: Mito

As tecnologias dos tecidos permitem a confecção de peças quentes e leves, tornando-as excelentes para a proteção do corpo.

Agasalho tem que ter tecido grosso: Mito

As malhas térmicas são uma excelente opção para quem busca conforto térmico. Esse tipo de peça pode ser uma alternativa de roupa debaixo, como camisetas de manga longa e claro, devem ser personalizados.

Nylon é bom para quem realiza trabalhos externos: Verdade

Na verdade, o nylon não é um tecido, mas uma fibra sintética, material adequado para casacos usados em ambientes externos, especialmente se contar com tratamento impermeável.

Poliéster não precisa passar: Verdade

Optar pelo poliéster é uma excelente alternativa para quem busca conforto térmico e praticidade. O tecido não amassa, além de ter a fibra superresistente, que oferece mais durabilidade às peças.

Pele sintética pode ser usada como forro: Verdade

Tecidos de pele sintética possuem diferentes gramaturas e são ótimos para o forro das jaquetas, mantendo o corpo quentinho mesmo em dias de frio intenso.

 

Manter o corpo aquecido é indispensável

Com as temperaturas baixas, as pessoas ficam mais vulneráveis se expostas ao frio. Roupas quentes preservam a saúde e promovem conforto, melhorando o rendimento da sua equipe de trabalho.

O uniforme certo para o inverno, além de manter os colaboradores aquecidos, traz padronização para a equipe e reforça a divulgação da marca.

 

A Colbeck tem as peças de inverno ideais para seus funcionários

Os uniformes de inverno personalizados e que atendem às necessidades da sua empresa, você encontra na Colbeck: moletons, casacos, coletes e jaquetas, que protegem os funcionários e mantém o visual alinhado, tudo de forma personalizada. Fale conosco e solicite mais informações.

Compartilhe também: