Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

Etiquetas de uniforme: você conhece os significados dos simbolos?

27 | julho
Etiquetas de uniforme: você conhece os significados dos simbolos?

Ignorada por muitos, despercebida por outros, as etiquetas são itens sempre presentes em todas as peças de roupas. Afinal, por que tem o símbolo de um ferro de passar? E o que significa aquela letra “P” dentro de um círculo?

Se você ainda não sabe identificar as informações existentes nas etiquetas, a Colbeck trouxe um texto explicativo para sanar suas dúvidas.

Acompanhe!

Importância da etiqueta

Primeiramente, devemos ressaltar a importância das etiquetas nos uniformes. Muito além de promover a marca da empresa, elas têm funções primordiais ao público.

Se você gosta que as suas roupas durem muito tempo e não se desgastem rapidamente, a etiqueta vai ser a sua grande aliada.

O tipo do tecido é a informação mais relevante. Sem isso, é impossível saber como você deve agir com aquela peça ou, em casos extremos, se é alérgico a composição do mesmo, por exemplo. Já as figuras presentes no material servem para informar como deve ser realizada a limpeza do tecido. 

Quer saber o que cada representação significa? Continue lendo!
Símbolos sobre lavagem

lavagem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por que seguir as informações?

Essas figuras representativas não estão ali à toa. Para que suas funções exerçam seu papel, você deve estar atento a cada higienização.

O manuseio correto possibilitará que a peça ganhe mais tempo útil, permanecendo em boas condições de uso durante muitos anos.

Caso seja difícil relembrar o significado de cada símbolo, salve este artigo e volte aqui sempre que necessário. Envie também para aquele amigo que ainda tem dúvidas sobre o assunto. Ficaremos felizes em ajudá-los!

Faça um orçamento com a Colbeck

Oferecemos a linha mais completa de produtos para uniformes corporativos para a sua empresa. Fale conosco e conheça mais!

ENTRAR EM CONTATO

Compartilhe também: