Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

Como valorizar a sua marca através do uniforme empresarial

28 | setembro
Como valorizar a sua marca através do uniforme empresarial

O uniforme empresarial, além de padronizar a vestimenta dos funcionários e trazer praticidade no dia a dia, também é uma ferramenta de marketing e deve ser considerado como tal. 

Sendo elaborado e utilizado estrategicamente, ele se torna uma vitrine, e pode contribuir muito para a boa imagem da empresa e de seus colaboradores.

Mas, como transformar uma peça de roupa em uma estratégia de divulgação? Confira a seguir algumas maneiras de utilizar o uniforme para valorizar e consolidar a sua marca!

 

Torne sua marca conhecida pelos clientes e público em geral 

Um dos principais motivos para utilizar o uniforme empresarial é a possibilidade de fazer disso uma propaganda. Tendo a logo no uniforme, cada funcionário que saí na rua, vai ao mercado, ao médico ou a um restaurante está colaborando para a consolidação da empresa. 

Sua marca será vista por muitas pessoas e se tornará cada vez mais conhecida, passando uma impressão de autoridade e organização. 

 

Transmita uma imagem de profissionalismo

O uniforme empresarial é uma das melhores maneiras de transmitir a ideia de profissionalismo, mas, para isso, ele deve ser fabricado da forma correta. 

Logo no início do processo de desenho das peças, deve se pensar em materiais e modelos que estejam de acordo com a identidade da empresa. As cores do tecido, por exemplo, devem harmonizar com as da marca. 

Além do design da vestimenta, o uso adequado dela também é essencial para comunicar uma imagem séria e profissional. Os colaboradores devem ser orientados sobre como vestir as roupas, com quais peças utilizar e também sobre os cuidados com o tecido. 

Afinal, combinar uma camisa social com uma calça de moletom, ou ir para o trabalho vestindo uma roupa desgastada e surrada não são atitudes que contribuem para uma boa imagem da empresa. 

 

Escolha os melhores materiais e fornecedor

Para valorizar a sua marca no uniforme, é preciso que o produto seja de qualidade! Tanto para cumprir sua função como vestimenta dos colaboradores, como também para ser uma forma de divulgar a empresa, é necessário investir em peças excelentes. 

Escolher um fornecedor que cobra mais barato pode parecer uma boa ideia inicialmente, mas é algo que pode trazer prejuízos a longo prazo. A melhor opção é contar com uma empresa que garanta tudo isso do jeito que a sua marca merece!

 

Conte com a Colbeck

Se você está buscando valorizar a sua marca com uniformes empresariais, a Colbeck é o fornecedor certo! Tenha à sua disposição uma linha completa de peças, com diversas opções de materiais, estampas e bordados. 
 

MONTE SEU UNIFORME! 

 

Compartilhe também: